Diretoria Financeira

Compete a Diretoria Financeira toda a gestão contábil e financeira do Instituto, acompanhando e controlando o plano de benefícios e o custeio atuarial; controlar os repasses das contribuições previdenciárias, inclusive dos servidores cedidos e em licença sem vencimentos; elaborar peças orçamentárias e realizar o pagamento da folha mensal e demais despesas do Instituto, em conjunto com a Presidência

O(a) Diretor(a) Financeiro deve ser escolhido entre os segurados ativos do Instituto, com, no mínimo, 5 anos de efetivo exercício no serviço público municipal, possuir curso superior, certificação profissional e qualificação técnica para função, além de ter seu nome submetido a aprovação dos Conselhos Administrativo e Fiscal.

O contato pode ser realizado através do e-mail: financeiro@sabaraprev.mg.gov.br

- SABARAPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Sabará -

End: Rua Dom Pedro II, Nº 146 - Centro

Sabará/MG - CEP: 34505-000

E-mail: previdenciario@sabaraprev.mg.gov.br

Tel: (31) 3674 - 3553