Diretoria de Benefícios

A Diretoria de Benefícios é responsável pelos processos de aposentadoria e pensão do Instituto. Compete ainda a esta Diretoria realizar a inscrição no cadastro dos aposentados, dependentes e pensionistas ou a exclusão do mesmo; acompanhar e controlar a execução do plano de benefícios; preparar as folhas de pagamento mensal; assessorar e atender os segurados do Instituto no que diz respeito a orientação previdenciária; analisar e aprovar o Cálculo Atuarial e operacionalizar a Compensação Previdenciária.

O(a) Diretor(a) de Benefícios deve ser escolhido entre os segurados ativos do Instituto, com, no mínimo, 5 anos de efetivo exercício no serviço público municipal, possuir curso superior, certificação profissional e qualificação técnica para função, além de ter seu nome submetido a aprovação dos Conselhos Administrativo e Fiscal.

O contato pode ser realizado através do e-mail: previdenciario@sabaraprev.mg.gov.br

- SABARAPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Sabará -

End: Rua Dom Pedro II, Nº 146 - Centro

Sabará/MG - CEP: 34505-000

E-mail: previdenciario@sabaraprev.mg.gov.br

Tel: (31) 3674 - 3553